Booking.com

 
 
 

Paris

Paris

Cidade Luz, Capital do Romance, muitos são os adjetivos para descrever a espetacularidade da Capital e mais populosa cidade de França, um dos destinos mais visitados em todo o mundo é, sem qualquer sombra de dúvida, um dos melhores destinos para visitar na França.

Como chegar a Paris

Aeroportos em Destaque:

 

Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG) 22,6 km

O nome oficial em francês é Aéroport de Paris-Charles-de-Gaulle, mas é muitas chamado de Roissy pelos franceses, em homenagem à cidade próxima de Paris, onde ele está situado. Independentemente disso, com mais de 60 milhões de passageiros anualmente, é o aeroporto mais movimentado não só em Paris, mas de toda a França, e serve como um importante centro de conexão para os voos internacionais de longa distância.

Chegando ou partindo, os visitantes não terão dificuldades nos terminais do 1 e 3 do aeroporto, pois eles são bastante simples, já o Terminal 2, exige um pouco de paciência e muito tempo para percorrer. O Terminal 2 é subdividido nos terminais 2A até 2G, e como um brinde especial , o Terminal 2E é subdividida novamente em salões K, L e M. Também deve-se notar que, enquanto o 2G é conveniente para voos da área Schengen - , a sua distância de todos os outros terminais e salas exigem que você reserve mais tempo para chegar lá.

Transferes de e para aeroportos em Paris

 

 

Aeroporto de Paris - Orly (ORY) 14,5 km

Orly (ORY; nome oficial, Aéroport de Paris-Orly) foi construído em 1932 e sempre foi um aeroporto secundário, primeiro do Le Bourget e agora do Charles de Gaulle. No entanto, com quase 30 milhões de passageiros por ano, dificilmente poderia ser considerado um aeroporto inferior. Orly serve principalmente companhias aéreas regionais e de baixo custo que voam dentro da Europa, com voos também para antigas e atuais colônias francesas na África e no Caribe. Uma companhia aérea vai para a América do Norte (Open Skies, para JFK de Nova York).

Os viajantes devem levar em conta que, devido à sua dominância regional, Orly serve como um importante centro de conexão de voos. Então, apesar de um voo de longa distâcia poder pousar no Charles de Gaulle, o voo de conexão pode decolar de Orly. Verifique itinerários cuidadosamente antes da reserva, e certifique-se de que há pelo menos seis horas entre voos para garantir que você terá tempo suficiente para pegar a bagagem, imigração e check-in.

Transferes de e para aeroportos em Paris

 

 

 

 

Aeroporto Beauvais Tillé (BVA)

O Beauvais-Tillé (BVA) abriu em 1956 e é o lar de quatro companhias aéreas de baixo custo (Ryan Air, Wizz, Blue Air e Air Moldova) que voam de e para 60 destinos em 21 países em toda a Europa - da Polônia à Irlanda - e o norte da África. O aeroporto tem dois terminais e recebe cerca de 4,5 milhões de passageiros por ano.

Os viajantes podem utilizar os serviços de traslado de e para o aeroporto, com destinos como Paris e Disneyland Paris. Wi-Fi está disponível em ambos os terminais, enquanto a maioria das instalações para passageiros ficam no Terminal 2, incluindo lojas, restaurantes, bancos, casas de câmbio e caixas eletrônicos.

Transferes de e para aeroportos em Paris

 

 

 

Transportes em Paris

 Se a melhor forma para chegar da maioria dos países é de Avião, a forma mais fácil e prática para se deslocar dentro de Paris é, sem dúvida de Autocarro ou de Metro. O metro de Paris, com 14 linhas é o terceiro maior da Europa.

Paris é servida ainda pelo RER, uma rede ferroviária suburbana que facilita a ligação de toda a região metropolitana. Seis grandes estações ferroviárias ligam-na à sua periferia através das quinze ferrovias do Transilien, e a todas cidades da França e à zona rural próxima através do TGV ou de Comboios clássicos.

Paris é, depois de Londres, a cidade europeia que contabiliza o maior numero de passageiros aéreos (86,9 milhões em 2008), sendo a quinta do mundo.

Como em todas metrópoles do planeta, o trânsito é bastante denso e frequentemente complicado apesar das largas avenidas traçadas por Haussmann no século XIX que grandemente facilitaram então um tráfego que já era pesado naquela época.

Uma rede de autoestradas urbanas em forma de teia de aranha ligam-na aos subúrbios periféricos e ao resto do país. Estacionar em Paris é, tal como na maioria das grandes metrópoles, uma tarefa algo complicada. O estacionamento é pago na quase totalidade das ruas.

O Município de Paris tem vindo a promover uma política de transporte coletivo e de ciclismo.

 Assim, a cidade dispõe desde o fim dos anos 90 de uma rede de ciclovias que aumenta constantemente.

Seguindo o exemplo de Rennes e Lyon, a Prefeitura de Paris lançou em 2007 um sistema de aluguel de bicicletas, batizado Vélib', a rede de bicicletas compartilhada mais densa da Europa, tendo 20 000 bicicletas e 1 400 estações de aluguer em Paris, gerida por JCDecaux.

Serviços de Transportes terrestres de Autocarro em Paris

 

Serviços ferroviários em Paris

 

 

 

 

Onde Ficar em Paris:

À primeira vista Paris é uma Cidade cara e o preço do alojamento não foge à regra, contudo, desde que sejam evitadas as alturas de maior procura como feriados e períodos de férias escolares, é possível encontrar soluções de alojamento hoteleiro a preços aceitáveis.

 

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Paris

 

 

 

Os melhores locais para ficar em Paris:

 

9º Arrondissement de Paris

Opera

O 9º Arrondissement está localizado na margem direita de Paris e é o lar de um número de pontos turísticos culturais, históricos e arquitetônicos. Oferece também mais hotéis do que qualquer outro bairro de Paris, então pode ser uma boa área para se hospedar.

Aqui você encontrará o Palais Garnier, que é o lar da Ópera de Paris, bem como o Museu Grevin, um museu de cera com mais de 500 personagens históricos franceses. Enquanto você anda pelo local, observe as placas comemorativas na fachada das casas, elas indicam marcos notáveis. Não deixe de conferir as passagens cobertas perto de Boulevard Haussmann e da rue Vivienne. Datando do século XIX, elas foram precursoras dos shoppings modernos.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias no 9º Arrondissement de Paris

 

 

 

 

Avenida Champs-Elysées

Champs Elysées

A Avenue des Champs-Elysées liga Place de la Concorde com o Arco do Triunfo. A avenida tem simbolizado o estilo de vida de Paris desde meados do século XIX e continua a ser um destino turístico popular.

Basicamente uma área de compras, a Champs-Elysées é a Rue du Faubourg St-Honoré, a extensão ocidental da rue St-Honoré. Abriga casas de renome de alta costura, joalherias, lojas de antiguidades e o Palais de l'Elysée do século XVIII (na esquina da Rue du Faubourg St-Honoré com a Av de Marigny), que é a residência oficial do presidente francês.

Na parte inferior da Avenue des Champs-Elysées fica uma estátua de bronze de 3,6 metros de altura que ilustra o general Charles de Gaulle na engrenagem militar pronto para marchar pela larga avenida até o Arco do Triunfo em Paris, quando foi libertada em 26 de agosto de 1944.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias na Avenida Champs-Elysées, Paris

 

 

 

Île Saint-Louis

Ile Saint-Louis

Das duas ilhas no Rio Sena, no centro da cidade de Paris, a Île de la Cité é a mais famosa; é a que tem Notre Dame e a Pont Neuf. Mas a Île Saint-Louis pode ser comparada a um sonho parisiense. E é difícil acreditar que já foi um local de pasto!

Ligada tanto à Margem Direita quanto a Île de la Cité por cinco pontes, a Île Saint-Louis tem minúsculas ruas tranquilas que terminam com excelentes vistas. É também o lar de Berthillon, o famoso fabricante de sorvete cujos sabores cremosos também são vendidos em cafés na ilha, bem como de lojas exclusivas e lembranças surpreendentemente acessíveis, galerias e uma atmosfera de bairro pequeno que não se sente em qualquer outro lugar da Cidade da Luz.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Île Saint-Louis, Paris

 

 

 

 

Le Marais

Le Marais

Cada distrito de Paris tem um número e um nome, e o quarto arrondissement é conhecido como Le Marais. Provavelmente, você vai se encantar com este bairro mais do que com qualquer outro na cidade.

A morada histórica da aristocracia parisiense e o Pletzl, sua comunidade judaica (bem como Victor Hugo e Robespierre), Le Marais, inclui a praticamente enclausurada primeira praça projetada em Paris, conhecida como Place des Vosges. Suas casas senhoriais cercam um parque tão quieto, que os únicos sons ouvidos são o canto de pássaros e a água do chafariz. Mas o resto do distrito é bastante animado, com a movimentada Rue de Rivoli, a comunidade gay ao longo da Rue des Archives e o badalado labirinto de lojas, galerias e cafés no Village Saint Paul (sua entrada fica na Rue des Jardins saint-Paul, número 12).

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Le Marais, Paris

 

 

 

 

Montmartre

Montmartre

Montmartre corresponde à parte montanhosa de Paris. Com escadarias em abundância, a sua atração mais preciosa é a famosa Catedral de Sacre Coeur (Sagrado Coração), repousada no topo da montanha, pairando sobre Paris. O local também conta com a igreja de St. Perre de Montmartre, mais antiga, e que foi o local de origem dos jesuítas.

A área também é famosa por sua vida noturna e seus artistas. Contando com o Moulin Rouge e Pigalle, a região é também conhecida por suas prostitutas e pelas casas de show de rock. Artistas como Picasso, Van Gogh, Monet, Modigliani, Renoir e Dali viveram e trabalharam na área. O museu Espace Dali também merece uma visita.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Montmartre, Paris

 

 

 

Montparnasse

Montparnasse

Lendária por abrigar alguns dos artistas e intelectuais mais emblemáticos de Paris, Montparnasse situa-se na margem esquerda da cidade e continua sendo uma popular atração turística. Levando o nome do grego Monte Parnaso, o lar de 'musas' (as nove deusas gregas das artes e ciências), Montparnasse foi o ponto central da criatividade de Paris ao longo do século 20.

Lar de uma população vibrante de artistas e bases intelectuais, a área era um ponto de encontro para a cena artística da época. Ícones como Pablo Picasso, Jean Cocteau, Ernest Hemingway e James Joyce estiveram entre os imigrantes que se reuniram aqui, juntamente com uma série de figuras-chave francesas, muitas das quais estão agora enterradas no cemitério de Montparnasse.

Enquanto a era de ouro pode ter ficado para trás, o bairro mantém muito do seu encanto de vanguarda, com seus cafés tradicionais e creperias recriando a atmosfera histórica de Paris.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Montparnasse, Paris

 

 

 

 

Quartier Latin

Latin Quarter

O Quartier Latin de Paris é comumente considerado o quinto arrondissement, mas na verdade ele se estende até a sexto. É também conhecido como o núcleo da vida acadêmica em Paris, já que é o lar de nada menos que seis universidades e escolas técnicas. Na verdade, foi como o Quartier Latin obteve o seu nome: na Idade Média, os alunos da área geralmente falavam latim!

As ruínas romanas conferem a aparência ao Quartier Latin, uma das zonas mais antigas de Paris, enquanto a Universidade Sorbonne lhe oferece um ar intelectual e existencial.

O distrito é perfeito para caminhadas com seus lendários cafés, históricos clubes de jazz, avenidas e ruas estreitas que captam a essência de Paris. Hoje, o Quartier Latin recebe estudantes de todo o mundo, e as lojas, restaurantes e bares refletem essa atmosfera internacional.

Na margem esquerda do Rio Sena, o Quartier Latin é repleto de história e monumentos.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias em Quartier Latin, Paris

 

 

 

8º Arrondissement

Champs Elysees

O VIII arrondissement (bairro), um dos 20 distritos de Paris, é provavelmente mais conhecido pela famosa avenida Champs-Élysées. Com calçadas ladeadas por árvores, lojas sofisticadas e boutiques descoladas, a avenida também é o lar do Arco do Triunfo e da Place de la Concorde, bem como do Palácio do Eliseu (residência oficial do presidente da França).

Em uma extremidade da Champs-Élysées fica o Arco do Triunfo, que oferece vistas panorâmicas da cidade do mirante no topo. Na outra extremidade da avenida fica o Grand Palais, um prédio histórico dedicado "à glória da arte francesa". O Grand Palais atualmente é um museu e uma sala de exposições que abriga uma impressionante coleção de arte. O VIII arrondissement é provavelmente mais conhecido como uma área comercial, onde os clientes ricos vêm para beber algo em um dos inúmeros cafés ou restaurantes da área, e depois seguir para as boutiques de marca em busca de produtos Chanel, Christian Dior e Louis Vuitton.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de férias no 8º Arrondissement de Paris

 

 

 

Distritos em Paris

1º Arrondissement - Louvre;  2º Arrondissement - la Bourse;  3º Arrondissement - Temple;  4º Arrondissement - Hotel-de-Ville;  5º Arrondissement - Pantheon;  6º Arrondissement - Luxembourg; 

7º Arrondissement - Palais-Bourbon;  8º Arrondissement - Champs-Elysees;  9º Arrondissement - Opera;  10º Arrondissement - Entrepôt;

11º Arrondissement - Popincourt;

12º Arrondissement - Reuilly;  13º Arrondissement - Gobelins;   14º Arrondissement - Observatoire;  15º Arrondissement - Vaugirard;  16º Arrondissement - Passy;

17º Arrondissement - Batignolles-Monceau

18º Arrondissement - Butte-Montmartre;  19º Arrondissement - Buttes-Chaumont;  20º Arrondissement - Ménilmontant;  Paris City Centre;  Les Halles;  Le Marais;

Latin Quarter;  Montparnasse;  Batignolles; Montmartre;  Belleville;  Pigalle;  Champs Elysées;  Saint Germain des Pres;  Ile Saint-Louis;  Bercy

 

 

 

O que Fazer em Paris / O que Visitar

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Paris

As principais atrações turísticas de Paris: Torre Eiffel, avenida Champs-Élysées, Centro Georges Pompidou, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Montmartre, Basílica de Sacré Cœur,  Moulin Rouge, Catedral de Notre-Dame, Panthéon, Quai d'Orsay, Museu da arte e história do Judaísmo; Museu de Orsay, Cemitério do Père-Lachaise, Hôtel des Invalides, La Défense, Palácio de Versalhes, Disneyland Resort Paris, L'Hôtel de Ville.

Excursões culturais e temáticas em Paris

 

 

 

 

Louvre

Louvre

Um dos maiores museus do mundo, o Louvre abriga mais de 380 mil objetos e 35.000 peças de arte e abrange mais de 60 mil metros quadrados de espaço de exposição. Devido a grandiosidade do acervo, as obras estão separadas em oito departamentos: Antiguidades Egípcias, Arte Grega, Etrusca e Romana, Arte Islâmica, Antigüidades Orientais, Artes Decorativas, Pinturas, Esculturas, e Gravuras e Desenhos.

Dentre os trabalhos mais famosos, os principais destaques que você deve procurar lá dentro são a Mona Lisa de Da Vinci, a Liberdade Guiando o Povo de Delacroix e a Vênus de Milo.

O Museu do Louvre sempre foi popular, mas ultimamente tem atraído ainda mais visitantes, desde o enorme sucesso do livro "O Código Da Vinci" de Dan Brown. Reservando seus ingressos com antecedência, você pode furar filas e ver a famosa Mona Lisa sem confusões!

Ingressos para museus em Paris

 

 

 

 

Torre Eiffel

Torre Eifell

Uma visita à elegante cidade européia de Paris nunca está completa sem uma visita à famosa Torre Eiffel! Construída por Gustave Eiffel para a Feira Mundial de 1889, realizada em comemoração do centenário da Revolução, a Torre Eiffel era a estrutura mais alta do mundo com 1050 pés (320 metros), até a finalização do Edifício Chrysler em Manhattan.

Durante a sua visita, você aprende, por exemplo, que inicialmente com a oposição da elite artística e literária da cidade, a torre já esteve a ponto de ser demolida em 1909. A sua salvação ocorreu quando sua estrutura foi comprovada como uma plataforma ideal para antenas necessárias para a ciência de radiotelegrafia.

Os três níveis da torre estão abertos ao público e suas vistas panorâmicas são incomparáveis! Escolha entre uma das várias possibilidades de explorá-la e reserve antecipadamente para evitar as longas filas!

Ingressos para atrações em Paris

 

 

 

 

 

Museu d'Orsay

O museu exibe a coleção nacional francesa de pinturas, esculturas e objetos de arte produzidos entre 1848 e 1914, abrangendo os movimentos Impressionista, Pós-impressionista, e Art Nouveau na França.

O museu preenche a lacuna cronológica entre o Louvre e o Museu Nacional de Arte Moderna, no Centro Pompidou. Austeramente alojado ao longo do Sena, em uma antiga estação ferroviária construída em 1900, o museu foi reinaugurado em sua forma atual em 1986. No primeiro andar, se encontram o deslumbrante grande salão e um elegante restaurante com um salão de chá e uma bela vista sobre o rio.

Ingressos para museus em Paris

 

 

Palácio de Versalhes

Palácio de Versalhes

O Chateau de Versalhes foi uma criação de Louis XIV. Ele tomou o alojamento de caça de seu pai e transformou-o no castelo, e em seguida mudou toda a Corte e o Governo da França de Paris para Versalhes em 1682. Os dois reis franceses que o seguiram acrescentaram seus próprios requintes especiais, mas eventualmente toda aquela sofisticação se tornou um pouco exagerada para o povo da França, que naquela época passava fome e acabou se revoltando em 1789.

Depois da Revolução Francesa, Versalhes deixou de abrigar a sede de poder e após o ano de 1830, tornou-se o Museu da História da França.

Entre os maiores destaques que nenhum visitante deveria perder em uma visita a Versalhes, não podem faltar o Salão dos Espelhos, as Grandes Câmaras do Rei, o Trianon, os extensos jardins e a famosa propriedade de Marie-Antoinette.

Ingressos para museus em Paris

 

 

Palais Bourbon

Criada em 1722 como uma mansão privada para a duquesa de Bourbon, filha legitimada de Louis XIV, o Palais Bourbon tem servido como local de encontro para a Assembleia Nacional desde 1798, quando foi chamado de Conselho dos Quinhentos.

Hoje em dia, o prédio do governo é facilmente reconhecível pela fachada com colunas encomendadas por Napoleão para se assemelhar ao pórtico da Madeleine, do outro lado do Sena. Dentro do Palais Bourbon você vê as cúpulas pintadas pelo artista romântico francês Eugene Delacroix, bem como várias obras de artistas contemporâneos.

Reservando antecipadamente, os visitantes podem conferir uma sessão ao vivo da Assembleia Nacional ou participar de visitas guiadas com foco na arte e arquitetura do edifício, e no funcionamento do parlamento francês.

Ingressos para museus em Paris

 

 

Arco do Triunfo

O Arco do Triunfo, imponentemente erguido no centro da circular Place Charles-de-Gaulle, no final da Champs Elysées, em pleno cruzamento das avenidas axiais magníficas que definem Paris, é um verdadeiro símbolo da nação francesa. O monumento homenageia a todos que lutaram pela França, particularmente durante as Guerras Napoleônicas, contendo o registro de todas as guerras travadas pela França, bem como o nome de todos os generais franceses envolvidos, escritos em suas paredes . Ele é também o local do Túmulo do Soldado Desconhecido, em homenagem aos soldados mortos na Primeira Guerra Mundial.

Com 50 m de altura, 45 m de largura e 22 m de profundidade, o monumento é tão grande que, após o término da Segunda Guerra Mundial, um piloto passou com um biplano por baixo do seu arco.

 

 

 

Basílica Sacré-Coeur

A Basílica do Sagrado Coração, ou Basilique du Sacré-Coeur, situada no topo de Butte de Montmartre (Morro Montmartre), foi construída a partir de contribuições prometidas pelos católicos parisienses como um ato de contrição após a guerra franco-prussiana de 1870 -71. Sua construção foi iniciada em 1873, mas a basílica não foi consagrada até 1919. As cúpulas da basílica são uma parte da cidade venerada por todos no horizonte parisiense.

A subida de 234 degraus de suas escadas estreitas em espiral leva até a cúpula, que oferece uma das vistas panorâmicass mais espetaculares da Cidade Luz. É, no entanto, do lado de fora da Basílica, onde a festa acontece - casais apaixonados, artistas de rua, moradores locais e estrangeiros, todos vem para cá para apreciar as vistas e o movimento local.

Ingressos para museus em Paris

 

 

 

Catedral de Notre-Dame

Se Paris tivesse um coração, seria aqui. A catedral de Notre-Dame (Cathédrale de Notre Dame de Paris) não é apenas uma obra prima da arquitetura gótica francesa, mas também tem sido o centro cerimonial católico de Paris por sete séculos. O imenso interior da catedral, uma maravilha da engenharia medieval, possui capacidade para mais de 6.000 pessoas e tem rosáceas espetaculares.

Apesar de Notre-Dame ser considerada uma obra arquitetônica sublime, existem muitos tipos de anomalias, resultadas por séculos de intervenção estética. Estas incluem um trio de entradas principais, cada uma com um desenho diferente, acompanhadas por estátuas que no passado eram coloridas para reforçar a eficácia das lições bíblicas para as massas. O interior é dominado por um órgão de 7.800 tubos, que foi restaurado, mas que não funciona corretamente desde então.

Ingressos para museus em Paris

 

 

 

Grand Palais

Você provavelmente vai notar o Grand Palais antes de ir até ele; seu espetacular telhado de vidro pode ser visto de vários pontos da cidade, e em certos momentos do dia, a luz do sol até faz parecer que uma nave espacial pousou perto do Sena. Mas se você não entrar nele, vai perder uma atração maravilhosa.

Bem como muitas estruturas da região, ele foi inaugurado em 1900 e, desde então, já recebeu uma grande variedade de eventos, exposições e coleções. De apresentações equestres a desfiles de moda Chanel, do hospital militar a um ponto de libertação da Segunda Guerra Mundial em Paris, os parisienses sabem que é sempre bom conferir o que está acontecendo no Grand Palais. Há também exposições permanentes, como o Museu da Ciência, a Sociedade Nacional de Belas Artes e as Galeries Nacionais do Grand Palais.

Ingressos para museus em Paris

 

 

Disneyland ® Paris

A Disneyland ® Paris, comumente conhecida como Euro Disney, está localizada a uma curta distância de Paris. O complexo possui dois parques temáticos e uma espécie de bairro com restaurantes e casas de entretenimento, além de sete hotéis. Inaugurada em 1992, esta é a segunda Disneyland a ser construída fora dos EUA. Com mais de 15 milhões de pessoas por ano visitando o local, o investimento certamente foi muito bem recompensado!

Sem dúvida, você vai encontrar os seus personagens favoritos durante a sua vistia a Disneyland ® Paris, além de fazer vários passeios inspirados em filmes e comer nos restaurantes temáticos. Há também os divertidos desfiles de personagens e inúmeros shows.

Depois que os pequenos já estiverem satisfeitos, é a vez dos adultos aproveitarem, fazendo uma visita ao famoso outlet da cidade vizinha, Marne la Vallée.

Ingressos para atrações em Paris

 

 

 

France Miniature

Os visitantes que pensam que a França é simplesmente muito grande e são muitas atrações para visitar em uma única viagem podem comemorar. Ocupando quase 5 hectares e com o forma geográfica do país, existe um parque conhecido como France Miniature: popular com grupos escolares e famílias, uma visita é inesquecível.

Todas as principais atrações da França estão representadas em escala, incluindo até as costas do Atlântico e do Mediterrâneo, e a atenção aos detalhes e o contexto histórico é impressionante. Há também um parque infantil e de aventuras cheio de brinquedos e muita diversão interativa para crianças de todas as idades e adultos. O local é um sucesso principalmente com visitantes estrangeiros, sendo um jeito diferente e divertido de obter uma excelente perspectiva geral do país.

Ingressos para atrações em Paris

 

 

 

Locais de interesse em Paris

Centro de convenções em Paris: Paris Expo - Porte de Versailles, Palácio de Congressos de Paris, Maison de la Mutualité Conference Centre

 

Estações de comboio em Paris: Gare de Lyon, Gare de l'Est, Gare du Nord, Gare de Paris-Saint-Lazare

 

Estações de metro em Paris: Gare de l'Est, Gare du Nord, Buttes Chaumont, Avenue Du President Kennedy, Estação de Metro Pigalle

 

Estádios ou arenas em Paris: Estádio de França, Parc des Princes (estádio)

 

Galerias em Paris: Marché de la Création Paris-Bastille

 

Locais de interesse: La Cigale Concert Hall, Place de la République, Luxembourg Gardens (Jardin du Luxembourg), Rue de Lappe, Rue de Oberkampf, Rue Roquette, Restaurante Le Coupole, Place de la Concorde

 

 

Monumentos ou locais de interesse em Paris: Catedral Notre Dame, Basílica do Sagrado Coração, Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Igreja de Saint-Sulpice, Igreja de Notre-Dame-de-l'Assomption, Saint Augustin Church

 

Museus em Paris: Museu do Louvre, Museu Orsay, Centro Pompidou, Musee de l'Homme, Cluny Museum - National Museum of Medieval Art, Fragonard Perfume Museum, Museu Montparnasse

 

Parques em Paris: Jardins das Tulherias

 

Teatros em Paris: Ópera da Bastilha, Ópera Garnier, Comedie Caumartin Theatre, Mathurins Theatre, Porte Saint-Martin Theatre, Edouard VII Theatre, Gaîté Montparnasse Theatre

 

Áreas comerciais em Paris: Rue de Rivoli, Galeries Lafayette Montparnasse, Italie 2 Shopping Center

 

Áreas populares em Paris: Cirque d'Hiver Bouglione, Le Nouveau Casino

Excurses

hotelbookingsmall

Visitantes on-line

Temos 280 visitantes e 0 membros em linha