Booking.com

 
 
 

Itália

Italy

A rica cultura, gastronomia, história, moda e arte, em conjunto com uma bela faixa litoral com inúmeras praias de beleza incrível, as montanhas e monumentos históricos de valor inestimável ​​fazem da Itália um dos países mais apetecíveis para visitar em qualquer altura do ano.

Nenhum outro país do mundo possui tantos sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO como a Itália, quinto país mais visitado a nível internacional, com cerca de 48,6 milhões de turistas por ano.

Localizada na Europa meridional, a Itália faz fronteira, a norte, com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.  Ao sul, que consiste na totalidade da península Itálica, Sicília, Sardenha, as duas maiores ilhas no Mar Mediterrâneo, e muitas outras ilhas menores ficam no entorno do território italiano.

 

Mapa da Itália

 

Os Estados independentes de San Marino e do Vaticano são enclaves no interior de Itália, enquanto Campione d'Italia é um exclave italiano na Suíça.

 O território do país abrange cerca de 301 338 km² e é influenciado por um clima temperado sazonal. Com uma população de 60,6 milhões de habitantes, é a quinta nação mais populosa da Europa e a 23ª do mundo.

 

Previsão do tempo para Itália

 

 

Como chegar a Itália:

Aeroportos em destaque na Itália:

Aeroporto de Milão-Malpensa (MXP)

Orio al Serio Airport (BGY)

Aeroporto Marco Paulo em Veneza (VCE)

Aeroporto Catania-Fontanarossa (CTA)

Naples International Airport (NAP)

Aeroporto de Bolonha (BLQ)

Aeroporto Internacional de Palermo (PMO)

Aeroporto de Roma Ciampino (CIA)

 

 

 

Onde ficar na Itália

Independentemente da altura do ano escolhida e to tipo de férias pretendido, existem inúmeros destinos espetaculares para visitar na Itália e a larga maioria conta com uma vasta e variada oferta de alojamento turístico para férias, permitindo assim encontrar algo que vá de encontro a todos os tipos de interesses e orçamentos

Italy

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Itália

 

 

 

Os melhores destinos de Férias em Itália:

 

 

Roma / Férias em Roma

Roma

A crescente popularidade tornou Roma num destino turístico global, recebendo milhares de visitantes ao longo de todo o ano o que faz com que esta cidade praticamente nunca pare.

Das atracções turísticas populares na cidade incluem-se o Coliseu, a Basílica de São Pedro, o Panteão e assim por diante, todos os quais fazem parte do patrimônio mundial.

Outras principais atrações turísticas da cidade incluem: a Fonte de Trevi, a Piazza Navona, o Fórum Romano, Castel Sant'Angelo, a Basílica de São João de Latrão, a Escadaria de Espanha, o Parque Villa Borghese, a Piazza del Popolo, o Trastevere e o Janiculum.

Sem dúvida uma cidade de visita obrigatória mas há que contar sempre com enormes multidões nas principais atrações turísticas e lugares populares.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Roma, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Roma, Itália

 

 

 

 

Florença / Férias em Florença

Florença

Florença (Firenze) - a cidade do Renascimento - Esta cidade é conhecida por sua arquitetura e arte e pelo impacto que teve em todo o mundo. Florença também abriga a famosa estátua de David de Michelangelo. Casa de muitos outros conhecidos museus de arte.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Florença, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Florença, Itália

 

 

 

 

Milão / Férias em Milão

Milão

Milão é um dos destinos turísticos mais importantes da Europa, e o segundo da Itália.

 O Milan possui várias atrações turísticas populares, como o Duomo e a Piazza da cidade, o Teatro alla Scala, o Estádio de San Siro, a Galeria Vittorio Emanuele II, o Castelo de Sforza, a Pinacoteca de Brera e a Via Monte Napoleone.

A maioria dos turistas visita pontos turísticos como a Catedral de Milão, o Castelo de Sforza e o Teatro alla Scala, no entanto, outros locais principais, como a Basílica de Sant'Ambrogio, o Navigli e o distrito de Brera são menos visitados e revelam-se menos populares.

Milão tem inúmeros hotéis, incluindo o luxuoso Town House Galleria, que é o primeiro hotel de sete estrelas do mundo, classificado oficialmente pela Société Générale de Surveillance, e um dos The Leading Hotels of the World.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Milão, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Milão, Itália

 

 

 

 

 

 

Veneza / Férias em Veneza

Venice

Veneza (Venezia) - conhecida por sua história (o mais importante, ao lado de Génova, Amalfi e Pisa, das repúblicas marítimas medievais), arte e canais mundialmente famosos. É o lar de Ilha de Murano, que é famosa por seu vidro soprado a mão. A Praça de São Marcos é onde a maioria dos turistas convergem e pode ficar muito lotada no verão. Devido ao aumento do turismo, em novembro de 2016, as autoridades venezianas expressaram sua consideração na imposição de um limite turístico na cidade, a fim de evitar o superlotação e a degradação dos patrimônios da cidade.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Veneza, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Veneza, Itália

 

 

 

 

Nápoles / Férias em Nápoles

Naples

Nápoles é uma das cidades mais antigas do mundo ocidental. O seu centro histórico da cidade é o maior da Europa é listado como Património Mundial da UNESCO.

Nápoles também está perto do famoso vulcão Vesúvio e as ruínas das antigas cidades romanas de Pompéia e Ercolano. Antes da unificação italiana, foi a capital do Reino das Duas Sicílias e a cidade mais importante e povoada da Itália.

Nápoles é conhecida pela gastronomia, especialmente pela pizza. Na cidade existem muitas atrações turísticas, como o Palácio Real, a basílica de Santa Chiara, a igreja Gesù Nuovo (New Jesus), o Castel dell'Ovo, o Castel Nuovo, o Castel Sant'Elmo, o Duomo da cidade, o O Real Teatro di San Carlo (a mais antiga casa de ópera contínua ativa do mundo), o Palácio de Capodimonte, os túneis geotérmicos subterrâneos de Nápoles, a Via Tribunali, a rua Spaccanapoli, o Cristo Velado (uma das esculturas mais notáveis ​​do mundo), os vários catacumbas ao redor da cidade (por exemplo, as catacumbas de San Gennaro, ou o cemitério de Fontanelle, ou as catacumbas de Saint Gaudiosus), a Galeria Umberto I e a Via Toledo, com o seu metro considerado uma das mais belas da Europa.

O Museu Arqueológico de Nápoles é o mais importante do mundo em relação à história romana, também inclui achados Egiptianos e Gregos. É o lar do Federico II, a mais antiga universidade pública e secular do mundo, e da L'Orientale, a mais antiga escola de Sinologia e Estudos Orientais na Europa.

Nápoles também possui um dos mais pitorescos passeios à beira-mar e locais encantadores na Ilha Gaiola e Marechiaro.

Perto de Nápoles, há uma miríade de atrações turísticas de renome mundial, como a costa de Amalfi, a ilha de Capri, a ilha de Ischia, a ilha de Procida, a pitoresca cidade de Sorrento e a cidade de Salerno.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Nápoles, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Nápoles, Itália

 

 

 

 

 

Palermo / Férias em Palermo

Palermo

Palermo - antiga capital do reino da Sicília e do Sacro Império Romano sob Frederick II. É notável por sua história, gastronomia e arquitetura; A particularidade da cidade (como o resto da ilha) é que é um ponto de encontro das culturas grega, romana, árabe, normanda e aragoniana.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Palermo, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Palermo, Itália

 

 

 

 

 

 

 

Verona / Férias em Verona

Verona

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Verona, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Verona, Itália

 

 

 

 

Turim / Férias em Turim

Turin

Turim (Torino) - Primeira capital da Itália, depois de ser a capital do Reino da Sardenha (na verdade, centrada no Piemonte), o que promoveu a reunificação nacional. Casa da FIAT, a indústria mais importante da Itália, Turim é uma cidade industrial bem conhecida, baseada na indústria aeroespacial e, claro, na indústria automobilística. Sede das Olimpíadas de Inverno de 2006. Casa dos clubes de futebol Juventus e Torino.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Turim, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Turim, Itália

 

 

 

 

 

Bolonha / Férias em Bolonha

Bologna

Bologna - lar da primeira universidade no mundo ocidental. Esta cidade tem uma rica história, cultura e tecnologia. Bolonha é conhecida pela sua gastronomia.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Bolonha, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Bolonha, Itália

 

 

 

 

 

Catânia / Férias em Catânia

Catania

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Catânia, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Catânia, Itália

 

 

 

 

Rimini / Férias em Rimini

Rimini

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Rimini, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Rimini, Itália

 

 

 

 

 

 

 

Cagliari / Férias em Cagliari

Cagliari

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Cagliari, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Cagliari, Itália

 

 

 

 

 

 

Siracusa / Férias em Siracusa

Syracuse

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Siracusa, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Siracusa, Itália

 

 

 

 

 

 

Génova / Férias em Génova

Genoa

Gênova (Genova) - Foi uma das mais importantes republicas marítimas medievais. Cidade muito rica e diversificada. Seu porto traz turismo e comércio, além de arte e arquitetura. Gênova é local de nascimento de Colombo e das famosas calças jeans.

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Génova, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Génova, Itália

 

 

 

 

 

 

Lucca / Férias em Lucca

Lucca

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Lucca, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Lucca, Itália

 

 

 

 

Pisa / Férias em Pisa

Pisa

Pisa - uma das repúblicas marítimas medievais, tem muitos palácios e quadrados medievais. O lar da imagem inconfundível da Torre inclinada de Pisa. Cidade muito turística. Famoso também para a Universidade "La Normale".

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Pisa, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Pisa, Itália

 

 

 

 

Siena / Férias em Siena

Siena

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Siena, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Siena, Itália

 

 

 

 

Perugia / Férias em Perugia

Perugia

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Perugia, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Perugia, Itália

 

 

 

 

 

Taormina / Férias em Taormina

Taormina

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Taormina, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Taormina, Itália

 

 

 

 

 

 

Sorrento / Férias em Sorrento

Sorrento

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Sorrento, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Sorrento, Itália

 

 

 

 

 

Alghero / Férias em Alghero

Alghero

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Alghero, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Alghero, Itália

 

 

 

 

Assisi / Férias em Assisi

Assisi

A melhor seleção de Hotéis com desconto e promoções de Férias em Assisi, Itália

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer em Assisi, Itália

 

Bari - é bem conhecida como uma cidade portuária e universitária, bem como a cidade de São Nicolau. Capital da Apúlia e segundo centro econômico mais importante do sul da Itália depois de Nápoles.

 

Além de Roma, Milão, Nápoles, Veneza e Florença são os principais destinos para o turismo na Itália.  Outros locais turísticos principais incluem Turim, Salerno, Bari, Pádua, Bolonha, Messina, Perugia, Palermo, Génova, Sicília, Sardenha e Salento. Dois fatores em cada um desses locais são história e geografia. O Império Romano, a Idade Média e o renascimento deixaram inúmeros artefactos culturais para o setor turístico italiano. Muitas cidades do norte também são populares pela proximidade do Alpes, sendo verdadeiras atrações de desportos de inverno, enquanto as cidades costeiras do sul têm o Mar Mediterrâneo para atrair turistas à procura de sol.

A Itália é o lar de cinquenta sítios do Patrimônio Mundial da UNESCO, mais do que qualquer outro país, incluindo muitas cidades como Verona, Siena, Vicenza, Ferrara, San Gimignano, Urbino, Matera, Pompeia, Noto e Siracusa. Ravenna possui um oito sites diferentes reconhecidos internacionalmente.

 

Ver todos os destinos de Itália

 

 

 

 

O que fazer na Itália / O que visitar em Itália

 

Excursões, ingressos, atividades e coisas para fazer na Itália

 

 

Noroeste da Itália

Pedmont

Regiões: Piemonte, Ligúria, Lombardia e Valle d'Aosta

Casa da Riviera italiana, incluindo Portofino, Sanremo e Cinque Terre, o noroeste da Itália possui muitas cidades históricas, como Turim, a capital da industria da Itália, Milão, a capital empresarial e da moda do país e o importante porto de Génova. os destinos turísticos mais populares da região.

Outras cidades como Aosta, Bérgamo, Brescia e Como têm um rico patrimônio cultural, que compartilham os visitantes da região com belas paisagens como os lagos de Garda, Como e Maggiore. Há também importantes resorts de esqui como Sestriere, Courmayeur, Breuil-Cervinia, Livigno e Bormio.

 

 

 

 

 

Nordeste de Itália

Veneza

Regiões: Emilia-Romagna, Friuli-Venezia Giulia, Trentino-Alto Adige / Südtirol e Veneto

O Nordeste da Itália possui várias atrações turísticas importantes, como a cidade de Veneza, as cidades de Verona, Vicenza, Pádua, Trento, Bolzano, Cremona, Bolonha, Ferrara, Mantova, Parma, Ravenna, Cesena, Rimini e Trieste.

Existem também várias cordilheiras, como as Dolomitas, os Alpes Carnic e Julianos e estâncias de esqui de primeira classe como Cortina d'Ampezzo e Madonna di Campiglio.

Essas quatro regiões oferecem muito para ver e fazer.

A área tem uma cozinha única, incluindo vinhos e pratos, como Prosecco e Tiramisu em Veneto e Cotechino, Ragu e presunto de Parma em Emilia Romagna, presunto de San Daniele e D.O.C. Vinhos em Valpolicella, Lago de Garda, Valdobbiadene, Trentino e Friuli-Venezia Giulia

 

 

 

Itália central

Tuscany

Regiões: Lazio, Marche, Toscana e Umbria

Esta área é possivelmente a mais visitada em Itália e contém muitas atrações populares, bem como as paisagens mais belas e mais procuradas.

Roma possui as restantes maravilhas do Império Romano e alguns dos pontos turísticos mais conhecidos do mundo, como o Coliseu.

Florença, considerada o local de nascimento do Renascimento italiano, é a cidade mais visitada da Toscânia, enquanto cidades vizinhas como Siena, Pisa e Lucca também possuem ricas heranças culturais.

A população da Úmbria é pequena, mas tem muitas cidades importantes, como Perugia e Assis.

Por razões semelhantes, o Lazio e a Toscana são algumas das regiões mais visitadas da Itália e os principais alvos para o ecoturismo. Esta área é conhecida por suas paisagens pitorescas e atrai turistas de todo o mundo, incluindo a própria Itália. Paisagens prístinas servem como um dos principais motivadores para os turistas visitar a Itália central, embora existam outros, como uma rica história da arte.

 

 

 

 

 

Sul da Itália

Apulia

Regiões: Apúlia, Basilicata, Calabria, Campania, Abruzos e Molise.

Também chamado de Mezzogiorno, o sul da Itália é conhecido pela culinária, que oferece uma grande variedade de alimentos a preços mais baixos.

Também é conhecido pelo clima mediterrâneo com as belas praias de cada região, um elemento importante para o turismo local. Nápoles é a cidade mais visitada da região, e as ruínas de Pompéia são as atrações mais visitadas.

Outros destinos turísticos importantes incluem a Costa Amalfitana, Ravello, Benevento, Caserta, Salerno e Pozzuoli.

Os parques naturais dos Abruzos, a região mais verde da Europa, incluem o Parque Nacional dos Abruzos, o Parque Nacional do Gran Sasso e Monti della Laga, o Parque Nacional Maiella e o Parque Regional Sirente-Velino que atraem milhares de visitantes devido a mais do que 30 reservas naturais protegidas e a presença de 75% de todas as espécies vivas da Europa.

Apúlia, que inclui as cidades históricas de Lecce e Bari e aldeias compostas de trulli; Como Calabria, é famosa por suas costas. Basilicata é muito famoso pelo chamado Sassi di Matera. A principal cidade de Molise é Campobasso e Isernia, a vista mais importante é a Basílica de Castelpetroso. As costas da Calábria são muito apreciadas pelos turistas; A capital é Catanzaro, mas sua cidade mais populosa é Reggio Calabria.

 

 

 

Sicília

Sicily

A maior ilha do país é uma ilha turística diversificada e popular, famosa por sua arqueologia, paisagem marinha e culinária siciliana única.

Há muitas cidades importantes como Palermo, Messina, Catania. Uma visão importante é Val di Noto que oferece muitas cidades barrocas tardias construídas após o catastrófico terremoto de 1693.

 

 

 

 

 

Sardenha

Sardinia

A Sardenha é uma grande ilha a cerca de 250 quilômetros a oeste da costa italiana. Inclui várias atrações turísticas populares e tem várias praias e ruínas arqueológicas.

 

 

Resorts antigos

Pompei

A Itália tem alguns dos resorts turísticos mais antigos do mundo, que remonta ao tempo da República Romana, quando destinos como Pompéia, Nápoles, Ischia, Capri e, especialmente, Baiae eram populares com a riqueza da sociedade romana. Pompéia é atualmente o terceiro destino da Itália, o 48º destino turístico mais visitado do mundo, com mais de 2,5 milhões de turistas por ano.

 

Excurses

hotelbookingsmall

Visitantes on-line

Temos 298 visitantes e 0 membros em linha